14
dez

Quer ir assistir Harry Potter e ainda ganhar presentes?

12
 

Oi gurias!

Que tal curtir um cineminha com tudo grátis e ainda ganhar cosméticos de presente?

Todo mundo quer ver o melhor bruxo do planeta em seu penúltimo passo para o fim da série. E CLEAN&CLEAR® quer 5 leitoras do Shampoo de Laranja para irem curtir o filme “Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte I” numa sessão especial lá no Kinoplex do Itaim, em São Paulo, com direito à refri e pipoca. Afinal, não tem jeito mais divertido e relaxante de viver clean do que dar uma pausa e deixar a fantasia embalar o momento.

Como participar?

Envie  para o e-mail (promoção encerrada) uma foto que registre um momento de amizade clean.Pode ser aquele dia que você foi pra balada com as amigas, aquela festa na sua casa, um churrasco com a galera da escola, você quem escolhe.

As primeiras 5 que enviarem suas fotos, levam um par de ingressos! Isso mesmo sem sorteio, meninas! As 5 primeiras vão curtir um cineminha free e todas as pessoas que estiverem na sessão ganharão um kit de produtos CLEAN&CLEAR®

A sessão vai acontecer no dia 17 de dezembro, às 17h no Kinoplex Vila Olímpia, Rua da Olimpíadas, 360 – Loja 603/604 – Shopping Vila Olímpia – São Paulo.

Eu e a CLEAN&CLEAR® estamos esperando sua fotinho e queremos ver você lá, na poltrona curtindo !

UPDATE:

PROMOÇÂO ENCERRADA!

Vencedoras:

Karina Nomura

Vanessa Katayama

Ludmila Sena

Ana Laura dos Reis

Silvia Cristina Timer

Obrigada pela participação de todas!


 

Tags: ,


Posts Relacionados:



12 Comentários.

  1.  

    Amei muito seu blog, favoritei imediatamente.

    Pri Von Mühlen
     

    Obrigada , Debora! Bjs

  2.  

    Priii… queria saber sobre a dieta da proteína, se vc ainda está fazendo… o resultado! Me conta? Bjoos…

    Pri Von Mühlen
     

    To fazendo sim Gi, o resultado está no post aqui embaixdo, olha como meu rosto está mais magro! Só termino quando perder os 24kg que me faltam! Bjs

  3.  

    Oi Pri, o meu comentário não é sobre essa promo, sorry, mas achei que seria melhor perguntar em um post recente!
    Então, não tem aquela promo da loja Unik? Eu me cadastrei no site e ganhei os 1000 bônus, mas para poder usá-los eu terei que pagar alguma coisa? Ou comprar algo?
    Sorry de novo, mas depois do cadastro me deu um medinho!

    Besito

    Kah
     

    Camomila, voce ganhou um vale compras de 10 reais. Se você quiser comprar algo com valor inferior, você pode comprar, nao precisa pagar mais nada.
    Ou pode usar como desconto para uma compra de 30 por exemplo

  4.  

    Poxa, se eu fosse de SP mandava AGORA! :(

    Mas tudo bem…

    Beijos ;*

  5.  

    Oi gurias!
    Passei só para comentar que as fotinhos das mamães Noéis estão foffas e liinndas ali no catinho, viram?
    beijo
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    Kah
     

    brigada lilaaaaaa
    \o/
    agora o blog tá decorado pro natal, só faltam as luzinhas piscantes hahahaha :D

    Pri Von Mühlen
     

    Obrigada, Lila! Cima natalino por aqui! Bjs

  6.  

    Ah, eu não vou participar pq eu já vi o filme, mas quem ganhar com certeza vai aproveitar muito, pq o filme tá excelente!
    Um beijo meninas!

  7.  

    Obaa… depois faz mais um post pra gente com outro balaço da dieta! Quero saber detalhes… ahh, o que vc come de lanche? To fazendo mas na hora de lanchar eu passo fome =(

     

Lembre-se :

  • Os comentários são moderados, não é necessário reenviar.
  • Para aparecer sua foto cadastre-se no Gravatar.com.
  • Não tenho amostras, brindes, nem ligação com qualquer empresa de cosméticos e cia.
  • Comentários ofensivos, ilegais ou imorais não serão aprovados.
  • Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
  • Os comentários não refletem minha opinião pessoal, você é responsável pelo que escreve.